quinta-feira, 30 de abril de 2009

PRECE A SÃO JOSÉ OPERARIO



Oh! meu querido São José,

Santo Trabalhador,

que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho,

sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus,

intercede diante de Deus,

abra as portas do comércio, das industrias

para que eu possa conseguir um emprego.


Dai-me forças e coragem

para não desistir ao primeiro “não”,

e que cada “não” que oiça alimente minha fé para buscar um “sim”.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila,

humildade de São Francisco de Assis,

a força e perseverança de Santo Antonio.

Orienta os senhores do poder

para que a distribuição dos bens de nosso país

seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias

para que não se deixem vencer pela seca,

pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho

e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição.


Meu São José, padroeiro dos trabalhadores,

não me deixe sem o pão de cada dia

e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.


Por Cristo Senhor Nosso. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário