quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Bem-vindos!!!



A evangelização na cidade exige a criatividade que vem do Espírito Santo, exige colocar-se em diálogo com a cultura e a capacidade de sintonizar com as necessidades do Povo de Deus. As vezes podemos sentir que perdemos o rumo. O importante é não desanimar, é continuar buscando alternativas.



Muitos são os desafios que os seguidores de Jesus enfrentam e aos quais nao podemos ficar indiferentes: pobreza, violencia, desestruração familiar, educação, desemprego, cidadania e sobre tudo essa sede de sentido para lutar pela dignidade de Filhos de Deus, sede de sentido da vida, sentido da existência, sede de realizar em nós o projeto de Deus Pai.



O mundo hoje precisa de homens e mulheres apaixonados por Jesus Cristo e o seu Reino.



Façamos acontecer a cada dia a Esperança, o Amor e vivamos a Palavra que nos diz: BEM-AVENTURADOS.

RETIRO DO GRUPO DE ORAÇÃO...

Orando e Trabalhando (imagens...)






2 comentários:

  1. OLÁ PE. ANDRES. QUE BOM TERMOS + UM MEIO DE COMUNICAÇÃO. AGRADEÇO O CONVITE PARA PARTICIPAR DE SEU BLOG E CONTE COMIGO. VAMOS SIM CRIAR UMA CANAL DE CONSTRUÇÃO, OPINIAO E CRESCIMENTO ESPIRITUAL. DEUS LHE ABENÇOE E DÊ FORÇAS PARA CONTINUAR ESSA ÁRDUA TAREFA.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Heberth...Acredito que o trabalho que vc iniciou na nossa Paróquia faz parte das iniciativas que devemos ter numa cidade como São Paulo. Dar ás pessoas a oportunidade de conhecer seus direitos defender sobretudo os mais pobres...
    O atendimento jurídico oferecido às pessoas é uma maneira de evangelizar e de comunicar às pessoas o Deus da Vida.

    ResponderExcluir